Ônibus da equipe de futebol americano tombou no Rio de Janeiro, vitimando três jogadores e deixando vários feridos
Lucas Barros é uma das vítimas (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um grave acidente ocorreu na manhã do último sábado (21) envolvendo o ônibus da equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles na Serra das Araras, em Piraí, no Rio de Janeiro. O veículo, que transportava 43 pessoas, incluindo jogadores e a comissão técnica, tombou na altura do km 225 da Rodovia Presidente Dutra. O trágico acidente resultou na morte de três atletas: Daniel Santos (44 anos), também conhecido como Daniel Cross, Lucas Barros (19 anos) e Lucas Padilha (42 anos).
Além das vítimas fatais, 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro delas foram levadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e outras duas encaminhadas ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
O Coritiba Crocodiles, em comunicado, expressou seu profundo luto e pediu orações e apoio às famílias afetadas. O clube também está prestando todo o suporte necessário aos jogadores sobreviventes e às famílias dos falecidos.
A equipe estava a caminho do Rio de Janeiro para uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, quando o acidente ocorreu.