
Foto: Divulgação
A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (FEAS) de Curitiba, Paraná, anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação temporária de 50 médicos. As oportunidades incluem reservas para população negra, povos indígenas e pessoas com deficiência.
Detalhes das vagas
Os profissionais contratados atuarão em jornadas de 12 a 36 horas semanais, com remuneração de R$ 115,90 por hora trabalhada. Para concorrer às vagas, é necessário possuir diploma de nível superior em Medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).
Inscrições
As inscrições podem ser realizadas entre as 8h do dia 26 de março e as 17h do dia 7 de abril de 2025, exclusivamente pelo site da FEAS. Os candidatos devem preencher o formulário online e anexar a documentação comprobatória exigida em formato PDF.
Processo seletivo
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, considerando critérios como experiência profissional, doutorado, mestrado, residência médica, especializações, cursos complementares e participação em eventos científicos. Os aprovados passarão por exame médico admissional para avaliação da aptidão física.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da FEAS.